segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sinais reaparecem em plantações de Santa Catarina

Ipuaçu, capital nacional dos agroglifos (crop circles)

 
   Todo ano, desde 2008, círculos tem aparecido em plantações no oeste de SC. Entretanto, este ano eles chegaram mais tarde. Durante 5 anos eles apareceram no mês de outubro.
   Imagino que a Confederação Galática entendeu por bem mudar a data tendo em vista que o fenômeno, que já é considerado tradição, vinha sendo ofuscado pela grande cobertura que a mídia dá para a Oktoberfest e as festas de outubro aqui do estado.





  Na sequência três vídeos que apresentam os dois crop circles encontrados no último sábado em Ipuaçu. Um deles me parece possuir o maior e mais complexo desenho de um agroglifo já registrado em solo catarinense.






Ademar José Gevaerd, ufólogo editor da revista UFO, sobrevoa as plantações onde apareceram os sinais:



   No ano passado o Steve Jobs Zombie trouxe um post mais completo sobre o fenômeno, com fotos e muitas informações, que vc pode conferir no link aqui. No post em questão ficou no ar uma pergunta, que com as aparições desse ano volta a assaltar a mente de ufólogos e interessados pelo fenômeno dos agroglifos: porque será que os desenhos nas plantações do interior de SC parecem tão mais simples do que os que vemos na Inglaterra e em outras partes do mundo? Serão os daqui somente rascunhos dos desenhos que serão feitos depois na Europa ou nos EUA, como sugeriu alguém nos comentários do post do ano passado? Só a Confederação Galática pode responder essa pergunta.









Os Americanos

Loading...